O Construtor de Vendas é o maior CRM do mercado imobiliário nacional. Somos uma empresa 100% humana e nossa atuação é diretamente fundamental para a transformação digital do setor da construção civil.
Estamos à procura de um(a) Analista de Suporte para o nosso CRM, que faz parte do Segmento de Construção Civil voltado para o mercado imobiliário.
Neste papel, você será o(a) dono(a) desse produto, e terá responsabilidade para direcionar a sua evolução.
Vem ser CVmaníaco e fazer parte da nossa família.
Responsabilidades e atribuições
- Atender clientes via chat, vídeo chamada no Teams e e-mail;
- Sanar dúvidas frequentes, atuar em problemas e dar suporte aos clientes em geral;
- Criar conteúdo para a base de conhecimento
- Garantir que os clientes estão tendo uma excelente experiência de atendimento com o CV;
- Evoluir a estrutura e processos do Time de suporte por meio de práticas de melhoria contínua;
- Treinar os demais atendentes nas melhoras práticas de comunicação com clientes e em análise e resolução de problemas;
- Fazer benchmarks, cursos, mentorias que impulsionem a qualidade do atendimento do CV.
Requisitos e qualificações
- Excelente comunicação oral e escrita;
- Empatia - saber ouvir;
- Ser criativo;
- Dinamismo e pró atividade;
- Curioso em aprender coisas novas;
- Boa capacidade analítica e adaptativa;
- Decisões orientadas a dados;
- Organizado e metódico;
- Conhecimento em excel.
- Experiência e facilidade no uso de softwares de suporte.
- Experiência na área de suporte, conhecimento de assuntos no mercado imobiliário
Informações adicionais
Você irá se destacar se tiver:
Se você tem experiência na área de Suporte de uma empresa de software, é uma pessoa analítica, tem facilidade em lidar com atendimento ao público, tem experiência na área de suporte, conhecimento de assuntos no mercado imobiliário gosta de criar processos e de ajudar a estruturar uma área, você é a pessoa certa para nosso time!
Não foi uma caminhada fácil até sermos reconhecidos como o CRM imobiliário mais completo do mercado imobiliário. Contar a história do CV CRM - Construtor de Vendas, é falar sobre uma longa caminhada de muitos obstáculos, objetivos e, principalmente, resiliência.
Desenvolvido em Aracaju/SE, o CV está presente em todos os Estados do Brasil e faz parte do Grupo Softplan. O propósito é promover a transformação digital do mercado imobiliário, tornando- se o maior e melhor CRM do setor. Atualmente, são mais de 500 clientes, com R$ 90 bilhões em vendas transacionadas na plataforma.
Hoje, CV é reconhecido como autoridade no setor da venda na construção civil e desponta nacionalmente como um dos softwares com mais cases de sucesso, auxiliando grandes incorporadoras, loteadoras e construtoras em suas vendas. E o motivo desse sucesso se deve a resiliência, esperança e coragem do trio de sócios-fundadores: Fábio Garcez, Gabriel Manzano e Toninho Garcez.